quinta-feira, 25 de junho de 2009

Olá! Adoro um dia agitado... Só agora consegui sentar em frente ao computador para postar uma nova bolsa para você.

Bolsa flores - Renata Bonato


Antecipe a primavera com uma bolsa cheia de flores bordadas feitas em camurça e lona. Uma peça muito alegre. Disponível em várias cores.
(Tamanho = grande)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Azul... energia!!

Já deu uma olhadinha para o céu hoje? Com esse azul, a minha energia se renova. Comecei a trabalhar com mais vontade.
Estou curtindo demais esses dias de inverno. E você? Bom dia!

Bolsa rústica - Renata Bonato


Coloco esta bolsa no topo, porque, pra mim, ela tem tudo a ver com o inverno. É feita com camurça, lona e este chaveiro artesanal finaliza. Ela tem um ar rústico, mas vai surpreender com um delicado acabamento.
(Tamanho = grande)

Sacola F - Renata Bonato


Hoje é aquele dia em que você precisa sair com um monte de coisas? Cadernos e livros vão fazer parte do seu dia? Esta sacola será perfeita para você.
(Tamanho = grande)

terça-feira, 23 de junho de 2009

Estou curtindo muito tudo isso...

Você já deve ter reparado que sou novata no universo dos blogs, certo? Estou adorando esse movimento... isso é comigo mesmo... rsrsr. Agradeço a você que já visitou este espaço, que é nosso, e deixou um recadinho. Fico toda boba. Acredite! Um beijo.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Friozinho...

Olá!! O inverno chegou. É hora de sacudir os casacos, tirar as botas da caixa no alto do guarda-roupa e abusar dos cachecóis. Lembre-se de que a bolsa faz parte dessa produção. Boa semana!

Dupla face colorida - Renata Bonato


Para usar esta bolsa colorida, basta uma produção simples. Ela dará ao look básico o toque final... alegre, descontraído.