quinta-feira, 2 de julho de 2009

O tempo...

Vira e mexe me surpreendo com a velocidade com que o tempo está passando... Durmo, acordo, trabalho... assim vai. A impressão que eu tenho é que ontem foi janeiro e amanhã já é dezembro. Temos que aproveitar muito bem cada instante.

Bolsa florzinhas - Renata Bonato


Aproveito o tempo que tenho agora para ficar mais pertinho e mostrar uma bolsa linda que recebi. Em várias cores... uma delicadeza. Caramelo e ferrugem...
(Tamanho = pequeno)




Lilás e rosa... Que fofa!!






(Tamanho = pequeno)


Verde e azul...








(Tamanho = pequeno)


Caqui com florzinhas coloridas. Um mimo!!







(Tamanho = pequeno)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sacola verniz - Renata Bonato


Oi!! Estou na maior correria. Muita coisa bacana acontecendo. Mas, entre um intervalo e outro, venho aqui falar com você.
Veja que linda esta sacola dupla face de verniz. Ela é muito versátil. Pode ser usada dos dois lados, o que aumenta a sua possibilidade de criação.
(Tamanho = grande)

Sacola verniz - Renata Bonato





Veja na versão vermelha com amarelo. Coisa linda!!! Cheia de estilo!




(Tamanho = grande)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Roupas íntimas - Duzani



Olá!! Minha amiga Fabiane Pelucio é uma consultora Duzani. Ela trabalha para que nós, mulheres, fiquemos ainda mais bonitas. Confira três roupas íntimas lindas que vão despertar toda a sua sensualidade.

Duzani Lingerie é uma empresa que atua no segmento de moda íntima há 10 anos, com fabricação própria, linha de produção moderna, design arrojado e emprego de matéria-prima de primeira qualidade, oferecendo a você um produto bonito, diferenciado e extremamente confortável.

As coleções da Duzani saem sempre em edições limitadas, o que torna um produto praticamente exclusivo.

Para visitas, valores, dúvidas ou sugestões entre em contato através de scrap ou mail: consultora.duzani@gmail.com


Imagine-se nesta peça!


Com muito charme na praia.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Boa semana!

Um bom dia cheio de energia para você. É assim que estou me sentindo, depois de um final de semana nota 10. Não deu tempo nem de vir aqui dizer um olá. Boa semana!

Capa de agenda - Renata Bonato


A sua agenda também tem direito de ganhar uma roupagem nova. Veja que lindas estas capas! Artesanato para o seu dia-a-dia.