quinta-feira, 23 de julho de 2009

Solidariedade hoje, amanhã também...

Criei este blog para trocar ideias e dicas sobre moda, especificamente, sobre bolsas; e para escrever algumas coisinhas que gosto. Mas, hoje, descobri que posso muito mais com ele: AJUDAR. Eu chamo você, que sempre que pode passa por aqui, para fazer parte dessa corrente do bem. O menino Joaquim e sua família precisam de nosso apoio. No blog
http://www.meninosonho.blogspot.com/ você conhecerá a história dessa criança linda e saberá como contribuir. Obrigada. Um beijo.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hoje, 20 de julho, Dia do Amigo. Feliz com os meus!!!!

Recebi este texto da minha amiga Flávia Oliveira. Ela não sabe o nome do autor, mas, como eu, se identificou com estas palavras. Imediatamente liguei para agradecer e perguntei se podia publicar aqui para você. Estou certa que vai gostar. Flávia, obrigada pelo carinho.

"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."

domingo, 19 de julho de 2009

Bolsa camurça - Renata Bonato

Boa noite! Estou em falta, a semana se passou e não postei um modelo novo. Vivo um momento profissional bastante movimentado... eu adoro isso.

Agora vai... Veja que graça! Alguns modelos de bolsas em camurça.

(Tamanho = grande)

Bolsa camurça e flor - Renata Bonato



Outra bolsa em camurça para virar a sua cabeça.

(Tamanho = grande)

Bolsa camurça trançada - Renata Bonato


Volto ao topo com esta peça, porque ela é linda.
Bolsa em camurça trançada, com chaveiro artesanal. É uma peça que combina perfeitamente em várias produções.


(Tamanho = grande)